Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar da Aeronáutica é preso por furtar grama de praça recém-inaugurada no Pará

Militar furtou pedaços de grama da praça um dia após o local ter sido revitalizado; FAB informou que vai investigar o caso

Cidades|Do R7, em Brasília

Militar é flagrado furtando grama de praça em Belém (PA)
Militar é flagrado furtando grama de praça em Belém (PA) Militar é flagrado furtando grama de praça em Belém (PA) (Redes sociais/Reprodução)

Um militar da Aeronáutica foi preso neste sábado (9) por furtar a grama de uma praça recém-inaugurada em Belém, no Pará. O nome do militar não foi informado, mas, em nota, a FAB (Força Aérea Brasileira) afirmou que abrirá um procedimento para apurar e esclarecer o caso. "O Comando da Aeronáutica reitera que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão institucional", disse a FAB.

O furto ocorreu na noite de sexta-feira (8), e imagens da ação do militar circulam nas redes sociais. No vídeo, é possível ver que ele coloca os pedaços de grama no porta-malas de um carro. 

A Praça do Arame, situada no bairro da Pedreira, ao norte da capital paraense, foi inaugurada na quinta-feira (7), após ter passado por uma revitalização. O local tem espaço para exercícios ao ar livre e lazer para crianças.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, a prisão ocorreu em flagrante. O veículo utilizado no crime foi apreendido e a grama foi recuperada.

Publicidade

Confira a íntegra a nota da FAB:

A Força Aérea Brasileira (FAB) tomou conhecimento de ocorrência envolvendo um integrante do seu efetivo, no sábado (09/03), em Belém (PA). A FAB acompanha o caso e abrirá um procedimento de apuração para elucidação dos fatos. O Comando da Aeronáutica reitera que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão institucional.

Atenciosamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.