Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Mulher é sufocada com sacola na cabeça durante abordagem policial

Agentes teriam chegado ao bar do marido da vítima e perguntado onde era o esconderijo de drogas. Eles levaram bebidas e dinheiro

Cidades|Do R7, com Record TV


Caso ocorreu no município de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre
Caso ocorreu no município de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre

Uma mulher foi sufocada com uma sacola na cabeça durante uma abordagem policial na cidade de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite de Réveillon, no sábado (31).

De acordo com informações da repórter Liliane Pereira, da Record TV, os policiais militares suspeitos de cometer a abordagem truculenta foram afastados. Só no começo deste ano, ao menos seis policiais foram afastados em Porto Alegre por abordagens do tipo.

Leia também

Em um vídeo, feito por uma testemunha, é possível ver o momento em que a mulher está com as mãos para trás, já rendida, e um dos policiais pega um saco plástico verde, coloca na cabeça dela e amarrra.

O outro policial, que também estava presente no local onde a abordagem ocorreu, observa o colega de farda ao cometer o crime e não esboça nenhuma reação.

Publicidade

A reportagem conversou com a vítima, que afirmou ter sido ameaçada o tempo inteiro. Ela estaria bebendo em um bar com o marido, que é proprietário do local, quando os agentes chegaram e perguntaram onde era o esconderijo de drogas.

Na sequência, os policiais fecharam o bar para fazer a abordagem. Ainda segundo a vítima, levaram bebidas, dinheiro e os celulares do casal.

A Brigada da Polícia Militar abriu um inquério para apurar o caso. Os militares devem ficar afastados até o fim das investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.