Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Mulher que perdeu filha em ataque no Maranhão diz que perdoa criminosos

Ela e outra filha ainda fazem tratamento; homem está em estado grave

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Juliane ainda faz tratamento após queimaduras em ataques
Juliane ainda faz tratamento após queimaduras em ataques

A jovem Juliane Carvalho Santos, de 21 anos, que perdeu a filha durante umataque a ônibus em São Luís (MA), fala à imprensa pela primeira vez. Além de perder a filha, ela teve parte do próprio corpo queimado e outra filha também foi atingida pelas chamas. Ainda em tratamento, Juliane diz não ter coragem de voltar a viver no Maranhão e que, apesar da tragédia, perdoa os criminosos.

— Eles não tiveram nem um pingo de compaixão, de amor ao próximo. Eu não vou ter nunca mais minha filha perto de mim, mas mesmo assim eles estão perdoados. Que Deus e a Justiça cobrem deles o que fizeram.


Ana Clara Santos Souza, de seis anos, estava com a mãe e a irmã menor dentro do ônibus alvo de um dos ataques, na Vila Sarney. Outras duas pessoas também se feriram. O entregador de frangos Márcio Ronny da Cruz, 37 anos, ainda está internado em estado grave.

A ordem para os ataques partiu dos bandidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Juliane e a filha foram para Brasília e moram com familiares. Elas precisam ir três vezes por semana ao hospital para tomar banho e fazer curativos.


Leia mais notícias no R7 Cidades

Homem queimado em ataque a ônibus no MA receberá nova pele

Ronny da Cruz está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Goiás e já passou por diversos procedimentos cirúrgicos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.