Pai xinga jurados e abre fogo contra PM após filha perder concurso de beleza
Caso ocorreu em Altamira (PA); segundo polícia, homem teria ficado revoltado após a filha ficar em 4º lugar na competição
Cidades|Tâmara Monteiro, da RECORD, no Pará
Um concurso de beleza terminou em tiroteio após um pai não aceitar a 4ª colocação de sua filha no evento Rainha do Rodeio. O caso aconteceu na noite de sábado (27) no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, no sudoeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o pecuarista Sebastião dos Reis Francisco iniciou a confusão ao xingar os jurados e, em seguida, entrou em confronto com a PM, trocando tiros dentro do salão de festas. Durante o tumulto, Sebastião foi baleado no abdômen e está internado em estado grave.
Leia também
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão no evento. Após a entrega da premiação às vencedoras do concurso, o pai de uma das candidatas inicia o tumulto. Durante a tentativa da Polícia Militar de conter o homem, ocorre uma troca de tiros. Os participantes do evento, assustados, correm para fora ou se deitam no chão. É possível ouvir pelo menos nove disparos.
A Polícia Civil do Pará informou que, após receber alta, o homem será preso por tentativa de homicídio qualificado e agressão a agente de segurança pública.