Cidades Polícia fecha cerco em Águas Lindas (GO) para capturar Lázaro Barbosa

Polícia fecha cerco em Águas Lindas (GO) para capturar Lázaro Barbosa

Segundo a polícia, a sogra do foragido por homicídios mora na região e ele teria tentado entrar no imóvel; a porta foi arrombada

  • Cidades | Do R7, com informações da Record TV

Em 20º dia de buscas, polícia fecha cerco em Águas Lindas de Goiás

Em 20º dia de buscas, polícia fecha cerco em Águas Lindas de Goiás

Reprodução/Record TV

A caçada a Lázaro Barbosa, de 32 anos, chega nesta segunda-feira (28) ao 20º dia. A polícia fecha o cerco agora na cidade de Águas Lindas de Goiás, a 30 quilômetros de distância de Cocalzinho. A região tem chácaras e os moradores estão amedrontados. As informações são da Record TV

Segundo a polícia, a sogra do foragido mora na região e ele teria tentado entrar no imóvel. A porta foi arrombada. O principal temor dos moradores é de que ele invada as casas e faça novos reféns durante as buscas. 

Helicópteros sobrevoam a região em baixa altura. As equipes usam viaturas descaracterizadas e fazem buscas na mata fechada. Participam do cerco a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal que trabalham por terra e ar, também com cães farejadores.

Câmera de segurança flagra homem que pode ser Lázaro. Assista:

À Record TV, um morador da região confirmou que viu Lázaro Barbosa por volta de 22h deste domingo (27). Segundo o homem que não quer ser identificado, ele já conhecia o procurado, que morou na região no passado, e diz que ele fugiu em direção ao mato. 

Lázaro estaria de moletom azul escuro e calça listrada e carregava uma mochila. O morador afirma que ele estava ferido em uma das pernas.

Crimes

Lázaro Barbosa é acusado de homicídios, estupro e roubos. Em Ceilândia (DF), ele matou quatro pessoas da família Vidal.

Em cartas apreendidas na semana passada em uma chácara, ele cita Geraldo, que seria uma referência ao apresentador do Balanço Geral da Record TV, faz perguntas e conta sua história de vida. 

Segundo o caseiro, que chegou a ser detido por suspeita de envolvimento na fuga de Lázaro, o procurado não vai se entregar e, se preciso, vai para o tudo ou nada com os policiais.

Comparsas

Na sexta-feira (25), a Justiça mandou soltar um dos dois presos sob suspeita de facilitar a fuga do criminoso. O caseiro Alain de Santana, de 33 anos, apresentou sua versão e afirmou que Lázaro se alimentava na fazenda de Caetano Evangelista, de 74 anos. O fazendeiro continua preso.

Últimas