Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia flagra suástica em piscina de Santa Catarina

Foto foi tirada durante as buscas por sequestradores de marido de gerente de banco

Cidades|Do R7

Suástica foi flagrada na piscina de uma casa em Santa Catarina
Suástica foi flagrada na piscina de uma casa em Santa Catarina Suástica foi flagrada na piscina de uma casa em Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina flagrou, no fim da manhã de terça-feira (2), uma suástica na piscina de uma casa na divisa dos municípios de Pomerode e Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. A imagem foi registrada pelos policiais, de dentro de um helicóptero, durante as buscas pelos sequestradores do marido de uma gerente de banco. 

Segundo o piloto da aeronave, Humberto Costa, na região, há muitos descendentes de alemães. O delegado Anselmo Cruz, responsável pela ocorrência de sequestro, informou que o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Sequestro

Ao menos cinco homens, armados e encapuzados, invadiram a casa de uma gerente de banco na madrugada de terça-feira. Ela mora em Rodeo e trabalha em Rio dos Cedros. Em seguida, o bando sequestrou o marido da vítima. Os criminosos queriam que a mulher pegasse dinheiro da agência bancária.

Publicidade

Leia mais notícais de Cidades

Ao chegar ao banco, ela conseguiu avisar um funcionário que acionou a polícia. Ao perceber a movimentação dos policais, os bandidos fugiram com o refém. A polícia fez buscas na região. O marido da gerente foi libertado por volta das 13h30, em uma estrada de Mandirituba, no Paraná. Os criminosos fugiram e, até o momento, ningúem foi preso ou identificado.

Publicidade

O polêmico tema do neozismo é um dos assuntos discutidos na novela Vitória, da TV Record, de segunda a sexta-feira às 21h15.

Dono de piscina com suástica já teve objetos nazistas apreendidos e deu ao filho o nome de Adolf

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.