Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Polícia investiga estupro de criança em provador de shopping em Manaus

Câmera de monitoramento registrou o suspeito entrando em uma unidade da Renner, onde o crime aconteceu na quinta-feira (2)

Cidades|Do R7*

Circuito de segurança flagra suspeito de estupro entrando na loja
Circuito de segurança flagra suspeito de estupro entrando na loja Circuito de segurança flagra suspeito de estupro entrando na loja

A Polícia Civil investiga o estupro de uma menina de quatro anos no provador de uma unidade da Renner, em shopping localizado na zona norte de Manaus, na quinta-feira (2). 

Uma câmera de segurança, que a investigação teve acesso, registrou o momento em que a criança se confunde e entra provador masculino, onde o suspeito a espera.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), que instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias do estupro de vulnerável.

Leia também

"Mais informações não poderão ser repassadas no momento, para não interferir no trabalho investigativo", informou a SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas). Questionada sobre a identificação do suspeito, a pasta não retornou até a publicação da reportagem.

Publicidade

"A Lojas Renner está colaborando com os familiares e à disposição das autoridades competentes", afirmou a empresa por meio de nota.

*Com colaboração de Daiana Fernandes, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.