Portal Correio Campinense vence por 2 a 1 e fica mais perto da próxima fase da Série D

Campinense vence por 2 a 1 e fica mais perto da próxima fase da Série D

O Campinense praticamente selou a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro venceu neste sábado (14) o Central-PE por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa chegou aos 18 pontos. Os gols do Campinense foram marcados por Juliano e Fábio Lima e Pedro Maicon […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O Campinense praticamente selou a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro venceu neste sábado (14) o Central-PE por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa chegou aos 18 pontos. Os gols do Campinense foram marcados por Juliano e Fábio Lima e Pedro Maicon descontou para o Central.

Mesmo jogando como mandante, o Campinense não fez uma boa apresentação, principalmente no primeiro tempo. O placar de 0 a 0 registrado nos 45 minutos iniciais acabou sendo justo pelo futebol apresentado pelos dois times. O resultado não agradava ao time Raposa.

Por isso, o Campinense voltou para o gramado no segundo tempo com mais determinação e logo aos três minutos conseguiu abrir o placar. O meia Juliano teve a chance depois de uma jogada rápida e mandou para as redes, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

Mas quando tudo indicava que o Campinense construía uma vitória com tranquilidade, o Central conseguiu o empate aos 19 minutos, através de Pedro Maicon. Com isso, o fantasma voltou a aparecer no estádio Amigão, deixando o torcedor rubro-negro preocupados.

O Central ainda estava comemorando o empate quando surgiu o segundo gol da Raposa. O gol salvador foi anotado pelo atacante Fábio Lima, aos 22 minutos. Depois disso, o time do Campinense ficou mais centrado na partida e conseguiu administrar a vitória.

O Campinense fica bem perto de conseguir a classificação. O próximo jogo da Raposa será contra o Sousa, mais uma vez no estádio Amigão.

O Campinense esteve com Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Ítallo e Filipe Ramon, Rafinha, Patrick (Gledson Pink), Marcelinho (Wendel) e Fábio Lima (Dênis); Juliano (Mateus Régis) e Anselmo (Marcos Nunes).

O Central-PE atuou com Igor Leonardo, Danielzinho, Renan Costa, Danilo Quipapá e Michel; Eduardo Favero (Reinaldo), João Victor, Matheus Rosas (Rafael Guedes) e Rogerinho (Juninho); Jardeu (Sinho) e Pedro Maycon.

Últimas