Portal Correio Carro com pessoas dentro é engolido por cratera aberta na Avenida Pedro II, em João Pessoa

Carro com pessoas dentro é engolido por cratera aberta na Avenida Pedro II, em João Pessoa

Mais uma cratera se abriu no asfalto de João Pessoa, dessa vez na Avenida Pedro II, principal corredor de ligação entre o Centro e bairros da Zona Zul. O registro foi feito ao vivo pela TV Correio, no começo da tarde desta sexta-feira (2). Um carro que estava com pelo menos um homem e uma […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem compartilhada no WhatsApp

Mais uma cratera se abriu no asfalto de João Pessoa, dessa vez na Avenida Pedro II, principal corredor de ligação entre o Centro e bairros da Zona Zul. O registro foi feito ao vivo pela TV Correio, no começo da tarde desta sexta-feira (2). Um carro que estava com pelo menos um homem e uma criança dentro foi engolido pelo buraco.

O acidente ocorreu nas imediações do Jardim Botânico, no sentido Centro – Zona Sul da Capital. A profundidade não foi especificada, mas pelas imagens compartilhadas no WhatsApp é possível ver que se trata de uma abertura profunda e com água.

Pessoas que viram a ocorrência providenciaram uma corda para resgatar as vítimas do local. Até o fechamento desta matéria, o veículo ainda estava no buraco. Imagens foram transmitidas ao vivo pela TV Correio e gravações também foram compartilhadas nas redes sociais.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
TV Correio mostrou ao vivo (Foto: Reprodução/TV Correio)

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o estado de saúde das pessoas resgatadas não foi informado.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que o bloqueio no sentido Centro-bairro ocorre a partir do cruzamento com a Rui Barbosa. “Condutores devem seguir à direita pela Beira Rio e descer a alça até a BR-230”, disse a Semob.

O Portal Correio aguarda novas informações sobre o que provocou a cratera, que serão acrescentadas em nova atualização nesta matéria.

Segunda cratera em dois dias

No dia 1º de setembro, uma cratera se abriu no asfalto da Avenida Expedicionários, a partir da Rua Sílvio Almeida. A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o buraco foi provocado por problemas na rede da estatal e que está providenciando o conserto. Apesar disso, não estabeleceu prazo para a conclusão do reparo.

Últimas