Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinada pelo companheiro no Sertão da Paraíba

Uma jovem de 26 anos foi assassinada a facada dentro de casa pelo próprio companheiro, de mesma idade, na noite desse sábado (8), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, da Polícia Civil, que encaminhou informações à TV Correio, o suspeito do crime tentou cometer suicídio em seguida, mas foi socorrido para […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma jovem de 26 anos foi assassinada a facada dentro de casa pelo próprio companheiro, de mesma idade, na noite desse sábado (8), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, da Polícia Civil, que encaminhou informações à TV Correio, o suspeito do crime tentou cometer suicídio em seguida, mas foi socorrido para uma unidade de saúde e preso após receber alta.

“Eles passaram o dia bebendo. À noite retornaram para a casa acompanhados de duas amigas. Logo em seguida as duas amigas saíram para comprar mais bebidas e não retornaram mais. Os dois ficaram sozinhos, houve uma discussão por questão de ciúmes, ele pegou uma faca e perfurou o pescoço da companheira”, contou o delegado, que revelou que a vítima ainda tentou fugir, mas acabou morrendo no local do crime.

De acordo com Simplício, após ser encaminhado à delegacia, o suspeito foi direcionado ao Presídio de Cajazeiras, onde aguardará o andamento do caso na Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.