Portal Correio Sousa encara América-RN como mandante neste sábado (24)

Sousa encara América-RN como mandante neste sábado (24)

Com uma campanha de altos e baixos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa volta a jogar em casa para buscar a reabilitação. O Dinossauro vai encarar o América de Natal-RN, neste sábado (24), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa. O time sertanejo vem de uma derrota de 4 a 1 para os […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Com uma campanha de altos e baixos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa volta a jogar em casa para buscar a reabilitação. O Dinossauro vai encarar o América de Natal-RN, neste sábado (24), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa. O time sertanejo vem de uma derrota de 4 a 1 para os americanos no jogo de ida.

Jogando na condição de mandante, o Sousa tem conseguido bons resultados, com três vitórias e um empate, em quatro partidas. Mas além de buscar a reabilitação na competição, o Sousa necessita somar os três pontos para se manter no G4. O jogo deste sábado (24) está sendo apontado como uma decisão direta.

O Sousa soma 11 pontos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas, em sete jogos, ocupando o terceiro lugar no Grupo A3. A campanha do Dino é idêntica a do América-RN. O representante do Rio Grande do Norte é o quarto colocado do grupo, com 11 pontos, e perde no saldo de gols.

Desfalques

O meia Tarcísio, contratado junto ao Salgueiro-PE para as disputas da Série D, não demorou muito no elenco do Sousa. O Jogador não resistiu à proposta financeira oferecida pelo Santa Cruz-PE e foi embora. Com isso, é mais um desfalque do Sousa.

O time Dinossauro não conta também com os jogadores Wesley Soares, Otávio Neto e Gabriel Alves, todos punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os três se envolveram na confusão do jogo em que o Sousa venceu o Campinense por 3 a 2, pela segunda rodada da competição brasileira.

Arbitragem

O comandante da partida do Sousa contra o América-RN é o árbitro Marcos Mateus Pereira, do Mato Grosso do Sul. Os assistentes da Federação Paraibana de Futebol são Oberto da Silva Santos e Schumacher Marques Gomes. O quarto árbitro é Thiago Galdino. Como analista de campo, foi escalada Adriana Basílio.

Últimas