Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prédio residencial desaba em Fortaleza (CE)

Desabamento ocorreu no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Tomás Acioli, entre os bairros de Dionísio Torres e Joaquim Távora

Cidades|Fabíola Perez, do R7

Prédio residencial desaba em Fortaleza, no Ceará
Prédio residencial desaba em Fortaleza, no Ceará Prédio residencial desaba em Fortaleza, no Ceará

Um prédio de sete andares desabou em Fotaleza na manhã desta terça-feira (15). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O desabamento ocorreu no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, entre os bairros de Dionísio Torres e Joaquim Távora, uma área nobre da capital cearense. 

Leia mais: Testemunhas relatam pânico e correria após queda de prédio no CE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o número de feridos ou mortos, mas há informações sobre pessoas soterradas. 

O desabamento, que aconteceu por volta das 10h30, atingiu um caminhão e uma residência ao lado da edificação. A área também foi isolada por risco de explosão. Na manhã desta terça-feira, uma pessoa foi retirada dos escombros, mas, até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

A Defesa Civil de Fortaleza está no local do desabamento para levar reforços. O órgão confirmou a existência de pessoas feridas e afirmou também que deverá isolar e interditar a área. Além disso, irá oferecer ajuda às vítimas. Pessoas feridas serão encaminhadas ao Instituto José Frota, unidade de referência de pronto atendimento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.