Preso, prefeito de Palmas é levado ao hospital e passa por cirurgia após infarto
Eduardo Siqueira Campos é investigado por vazamento de informações do STJ; ele deve ficar em observação por 24 horas
Cidades|Do R7

O prefeito afastado de Palmas (TO), Eduardo Siqueira Campos (Podemos), se recupera após sofrer um infarto agudo do miocárdio e ser levado às pressas para o Hospital Geral de Palmas na madrugada desta terça-feira (8).
Siqueira Campos passou mal no alojamento da sede do Comando-Geral da Polícia Militar do Tocantins, onde está preso desde 27 de junho. Ele é um dos investigados em inquérito que apura supostos vazamentos de informações judiciais do STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Veja mais
De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde, o procedimento foi realizado sem “intercorrências”, e o prefeito afastado está “reagindo bem aos primeiros momentos do pós-operatório”.
Nas redes sociais, a família de Siqueira Campos informou que ele foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio e levado com urgência à unidade de saúde, acompanhado por seu médico pessoal.
Ainda segundo os familiares, o político foi submetido a um cateterismo para a colocação de um novo stent — pequeno tubo expansível inserido em um vaso sanguíneo para manter a passagem aberta e prevenir obstruções.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
