Funcionária 'esmagada' por queda de veículo deixa UTI: 'Nova chance'
Veículo que despencou de uma altura de 10 metros em São Paulo estava sendo conduzido por um lavador sem habilitação
São Paulo|Do R7*, com informações do Balanço Geral
As funcionárias que foram atingidas pela queda de um carro dentro de uma concessionária em São Paulo na última semana, Thiellen Monteiro, de 19 anos, e Amanda Silva, de 22 anos, celebram o fato de terem sobrevivido ao acidente. O carro despencou de uma altura de 10 metros, quando um lavador sem CNH manobrava o veículo.

"Eu só sei agradecer todos os dias, eu só sei agradecer, porque eu poderia estar muito pior ou eu poderia nem estar mais aqui", afirmou Thiellen ao Balanço Geral. Ela chegou a ser internada na UTI em estado grave, mas já deixou a unidade intensiva, após um sangramento no fígado ser controlado. "Deus deu uma nova chance, agora é só aproveitar", diz.
Amanda Silva, por outro lado, teve apenas ferimentos leves e já retornou ao trabalho. "A gente ouviu um barulho de vidro estourando. Foi muito rápido."
Leia também
Novas imagens do acidente com o veículo, que caiu do segundo andar e atingiu o balcão da recepção da concessionária, mostram que o lavador aparece manobrando o veículo com a porta aberta e uma perna para fora. Ele perde o controle do carro. A polícia investiga o caso e o fato de ele ter manobrado o veículo sem ter habilitação.















