Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Funcionária 'esmagada' por queda de veículo deixa UTI: 'Nova chance'

Veículo que despencou de uma altura de 10 metros em São Paulo estava sendo conduzido por um lavador sem habilitação

São Paulo|Do R7*, com informações do Balanço Geral

  • Google News

As funcionárias que foram atingidas pela queda de um carro dentro de uma concessionária em São Paulo na última semana, Thiellen Monteiro, de 19 anos, e Amanda Silva, de 22 anos, celebram o fato de terem sobrevivido ao acidente. O carro despencou de uma altura de 10 metros, quando um lavador sem CNH manobrava o veículo. 

Carro caiu do terceiro
andar, atingindo duas mulheres
Carro caiu do terceiro andar, atingindo duas mulheres

"Eu só sei agradecer todos os dias, eu só sei agradecer, porque eu poderia estar muito pior ou eu poderia nem estar mais aqui", afirmou Thiellen ao Balanço Geral. Ela chegou a ser internada na UTI em estado grave, mas já deixou a unidade intensiva, após um sangramento no fígado ser controlado. "Deus deu uma nova chance, agora é só aproveitar", diz.


Amanda Silva, por outro lado, teve apenas ferimentos leves e já retornou ao trabalho. "A gente ouviu um barulho de vidro estourando. Foi muito rápido." 

Leia também

Novas imagens do acidente com o veículo, que caiu do segundo andar e atingiu o balcão da recepção da concessionária, mostram que o lavador aparece manobrando o veículo com a porta aberta e uma perna para fora. Ele perde o controle do carro. A polícia investiga o caso e o fato de ele ter manobrado o veículo sem ter habilitação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.