Incêndio atinge fábrica da Nestlé no interior de São Paulo
Segundo o Corpo de Bombeiros de Araras, o fogo começou por volta das 16h; até o momento, não há informações sobre feridos
São Paulo|Do Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Um incêndio atingiu a fábrica da companhia Nestlé em Araras, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (14). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do estado. Não há informações sobre feridos.
A reportagem entrou em contato com a Nestlé para mais informações sobre o incidente e um pronunciamento sobre o caso, mas ainda não obteve retorno. Caso haja, a matéria será atualizada.
Segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta das 16 horas e já foi contido. O fogo atingiu a esteira da fábrica. Cinco viaturas foram acionadas.
A fábrica foi inaugurada em 1921 para produzir leite condensado. Atualmente, o local produz itens como café solúvel e achocolatado em pó.
Perguntas e respostas
O que aconteceu na fábrica da Nestlé em Araras?
Um incêndio atingiu a fábrica da companhia Nestlé em Araras, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (14). O Corpo de Bombeiros confirmou a informação.
Quando o incêndio começou e qual foi a resposta dos bombeiros?
O incêndio começou por volta das 16 horas e já foi contido. Cinco viaturas foram acionadas para combater o fogo, que atingiu a esteira da fábrica.
Há informações sobre feridos no incidente?
Até o momento, não há informações sobre feridos relacionados ao incêndio.
A Nestlé se pronunciou sobre o incidente?
A reportagem entrou em contato com a Nestlé para obter mais informações e um pronunciamento sobre o caso, mas ainda não obteve retorno. A matéria será atualizada caso haja uma resposta.
Qual é a história da fábrica da Nestlé em Araras?
A fábrica foi inaugurada em 1921, inicialmente para produzir leite condensado. Atualmente, ela produz itens como café solúvel e achocolatado em pó.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














