Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Suspeito de matar quatro carbonizados diz que namorada ajudou no crime

Ele foi preso na quarta-feira e seria autor também de outras 15 mortes

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Corpos dos quatro adolescentes foram achados em mata de Aparecida de Goiânia, em Goiás
Corpos dos quatro adolescentes foram achados em mata de Aparecida de Goiânia, em Goiás

O jovem Thaygo Henrique, de 18 anos, suspeito de ser autor da chacina que deixou quatro jovens mortos em Aparecida de Goiânia, no dia 19 de agosto, confessou o crime ao ser preso e afirmou que a namorada também teve participação nas mortes. Ele foi detido na tarde desta quarta-feira (4). Um menor de idade também foi detido.

Segundo o depoimento de Thaygo, ele matou Neylor Henrique Gomes Carneiro, de 18, após uma discussão por ciúme da namorada. O comparsa menor de idade teria assassinado Danielle Gomes da Silva, de 15 anos, e Raíssa de Sousa Ferreira, também de 15. Ele apontou a namorada como autora do assassinato de Dênis Pereira dos Santos, 16 anos.


A Polícia Militar resgatou a adolescente dez dias após a chacina. Ela foi mantida em cárcere por Thayago e negou qualquer envolvimento na chacina. O delegado que investiga o caso informou que ela recebe proteção policial e que investiga se ela possui envolvimento no caso.

Leia mais notícias de Cidades

No momento em que foram abordadas pelos suspeitos, as vítimas tinham saído de uma festa funk e seguiriam para uma trilha, na região de uma mata. Os suspeitos teriam queimado os corpos uma semana após os homicídios.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.