Cidades Tatiane Spitzner: Imagens causam comoção em 3º dia de julgamento

Tatiane Spitzner: Imagens causam comoção em 3º dia de julgamento

Biólogo Felipe Manvailer é julgado pela morta da advogada, que aconteceu em julho de 2018, no município de Guarapuava (PR)

  • Cidades | Do R7, com informações da Record TV

Imagens do dia do crime foram exibidas em julgamento

Imagens do dia do crime foram exibidas em julgamento

Reprodução/Record TV

O terceiro dia de julgamento do biólogo Felipe Manvailer, acusado de matar a advogada Tatiane Spitzner, no município de Guarapuava, no Paraná, teve a reexibição de imagens do circuito de segurança d dia do crime, e houve comoção entre os parentes da vítima.

Manvailer é acusado de ter matado a mulher e a jogado da sacada do quarto andar do prédio onde moravam, em julho de 2018.

Nesta quinta-feira (6), a defesa do biólogo colocou em dúvida o relatório do investigador que estava no prédio no momento do crime.

Durante a sessão, a promotoria exibiu as imagens originais que mostram Manvailer levando o corpo de Tatiane de volta ao apartamento, no elevador. Nesse momento, os familiares da advogada, que acompanham o júri, preferiram se retirar.

O investigador responsável pelo relatório também foi interrogado, e falou por mais de seis horas. A defesa do biólogo questionou, principalmente, o fato de ele estar no apartamento da namorada, que fica no mesmo prédio, no momento do crime e não ter ouvido nada.

O julgamento não tem data para acabar.

O caso

O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de julho de 2018 e ganhou ampla repercussão nacional e internacional por envolver feminicídio e cenas chocantes.

Imagens de câmeras de segurança mostram Luis Manvailer agredindo a esposa dele, a advogada Tatiane Spitzner, encontrada morta em casa, em Guarapuava, após cair do quarto andar do prédio onde o casal morava.

De acordo com o inquérito, Manvalier vinha demonstrando agressividade em relação a sua mulher. Após a morte dela, ele ainda tentou fugir, mas acabou preso após bater o carro em uma rodovia no interior do Paraná.

Últimas