Veja como era prédio e como ficou área após desabamento em Gramado (RS)
Rio Grande do Sul é atingido por fortes chuvas. O empreendimento já tinha sido evacuado após aparecerem rachaduras no solo
Cidades|Do R7

Um prédio de quatro andares em Gramado, no Rio Grande do Sul, desabou na manhã desta quinta-feira (23) após as fortes chuvas da madrugada.
De acordo com o Correio do Povo, o edifício Ana Carolina já havia sido evacuado, por apresentar rachaduras causadas devido ao acúmulo de chuvas no município.
O edifício fica no bairro Três Pinheiros e tinha também um pavimento que funcionava como garagem. O empreendimento estava localizado em uma região rica em áreas verdes.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Outras regiões da cidade também são monitoradas pela Defesa Civil, em especial onde apareceram rachaduras no solo.
Relembre crateras causadas por chuvas fortes em São Paulo
As fortes chuvas ocorridas recentemente têm deixado rastros de destruição por todo o estado de São Paulo. Desabamentos, crateras e até mortes são consequências de uma infraestrutura desatualizada. Uma cratera se abriu na rua Batista de Azevedo, em fren...
As fortes chuvas ocorridas recentemente têm deixado rastros de destruição por todo o estado de São Paulo. Desabamentos, crateras e até mortes são consequências de uma infraestrutura desatualizada. Uma cratera se abriu na rua Batista de Azevedo, em frente a uma das entradas do Osasco Plaza Shopping, na Grande São Paulo, na quinta-feira (9)





















