Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Vídeo mostra perseguição a suspeito em alta velocidade no Espirito Santo

Caso ocorreu nas ruas de Vila Velha. Suspeito não tinha passagens pela polícia, mas foi preso e vai responder por porte ilegal de arma 

Cidades|Pedro Pannunzio, do R7*

Um guarda municipal de Vila Velha, no Espírito Santo, filmou uma perseguição em alta velocidade. O agente estava com uma câmera presa ao corpo quando solicitou que o motociclista parasse para verificação de documentos. O homem não teria acatado a ordem do guarda e fugiu do local. As informações são da RecordTV.

Após percorrer diversas ruas estreitas e tentar despistar o guarda, o fugitivo deixa a moto no meio do caminho impedindo que o agente seguisse de moto e começa a correr. O guarda é obrigado a deixar sua moto e seguir a pé.

A tentativa de fuga ainda se arrasta por algumas ruas, até que o agente alcança o suspeito e, com a arma em punho, ordena que ele pare. O fugitivo então se rende e é detido pelo guarda.

Veja as imagens da perseguição:


Vídeo mostra perseguição e prisão de suspeitos de matar idoso em SP

O fugitivo não tem passagem pela polícia e a motocicleta estava regularizada. No entanto, ele estaria portando uma arma irregularmente e, por isso, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.