Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo vai diminuir em 20% quantidade de voos no Brasil, diz presidente da Avianca

Avianca Brasil acaba de incorporar uma nova identidade visual,

Economia|Do R7


O presidente da Avianca, José Efromovich, disse que a Copa do Mundo produz o efeito contrário ao imaginado e pode até causar prejuízos à empresa.

Em entrevista a Heródoto Barbeiro na última quinta-feira (15), no Jornal da Record News, Efromovich declarou que a companhia pode ter uma diminuição de 20% na quantidade de voos durante o Mundial.

Após a entrevista, Efromovich foi recebido pelo diretor executivo nacional de relações institucionais da Rede Record, Zacarias Pagnanelli, e esteve com o jornalista e apresentador Celso Freitas.

Avianca

Publicidade

Considerada a companhia aérea que mais cresce no Brasil, a Avianca registrou, nos primeiros meses do ano, o maior aumento de demanda entre os voos domésticos das companhias aéreas brasileiras.

De acordo com a Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), no primeiro trimestre, a procura pelos voos da companhia aumentou 26,4%, com uma taxa de ocupação acima de 87%.

Publicidade

Segundo a empresa, o resultado foi alcançado pelo diferencial oferecido: bom atendimento, poltronas espaçosas (é a única companhia doméstica a ter o selo A em todas as suas poltronas) e refeição de qualidade à bordo e gratuita.

Além disso, a Avianca Brasil acaba de incorporar uma nova identidade visual, alinhando-se às demais empresas integrantes internacionais do grupo Avianca Holding.

Publicidade

A empresa adotará também uma nova assinatura e um novo logotipo, uma representação abstrata do voo do condor, simbolizando seu princípio fundamental: conectar as três Américas.

“Sabemos o quanto uma experiência bem-sucedida — seja nos pontos de venda, canais de comunicação, atendimento, lojas, websites, check-in, salas de embarque, durante o voo ou até no desembarque — é primordial para que uma marca seja admirada e reconhecida. Queremos mais do que clientes, queremos amigos, promotores da nossa marca. É esta experiência que queremos manter e aprimorar cada vez mais”, sintetiza José Efromovich, presidente da Avianca.

Leia mais sobre Economia e ajuste suas contas

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.