Logo R7.com
RecordPlus

Copel tem queda de 85% no lucro líquido do 2º trimestre, a R$151 mi

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A Copel teve lucro líquido de 151 milhões de reais no segundo trimestre, queda de 85 por cento frente ao mesmo período do ano passado, informou a empresa nesta quinta-feira.

A receita com a venda de bens e serviços também caiu, par 3,2 bilhões de reais, ante 3,8 bilhões no segundo trimestre de 2016, segundo informações disponibilizadas pela B3.


A empresa informou que decidiu não prosseguir com uma oferta subsequente de ações, "entendendo que há, neste momento, melhores alternativas de geração de caixa que possam continuar suportando o plano estratégico de crescimento sustentável da companhia".

None

(Por Sérgio Spagnuolo)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.