Logo R7.com
RecordPlus

GE fornecerá cerca de 150 MW em turbinas eólicas no Brasil a parque da Rio Energy

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A norte-americana GE anunciou nesta quarta-feira que fechou acordo com a Rio Energy, da empresa de private equity Denham Capital, para fornecer turbinas ao parque eólico Serra da Babilônia, na Bahia.

O negócio envolve a entrega, instalação e comissionamento de 30 máquinas do modelo Cypress, com potência unitária de entre 4,8 megawatts e 5,1 megawatts, em total de cerca de 150 megawatts em capacidade, disse a fabricante em comunicado.


As turbinas serão as primeiras unidades do modelo Cypress fabricadas e entregues no Brasil e deverão ser instaladas no último trimestre de 2020.

None

(Por Luciano Costa)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.