Logo R7.com
RecordPlus

JPMorgan compra empresa de pagamentos online WePay

Economia|Do R7

  • Google News

(Reuters) - O JPMorgan afirmou nesta terça-feira que vai comprar a provedora online de pagamentos WePay, enquanto o banco procura integrar pagamentos em software usado por pequenas empresas.

A tecnologia da WePay, popular entre as pequenas empresas, ajuda provedores de serviços de software online como o FreshBooks e sites de crowdfunding, sem impactar a experiência do usuário projetada pelos desenvolvedores.


Os termos do acordo não foram divulgados.

O Wall Street Journal informou que o preço estava acima da avaliação de cerca de 220 milhões de dólares que a WePay alcançou em uma captação de fundos em 2015.


No início do mês, o JP Morgan liderou um investimento de 100 milhões de dólares na Bill.com, com a qual se associou para ajudar clientes empresariais a fazer e receber pagamentos eletronicamente.

(Reportagem de Tamara Mathias)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.