Magazine Luiza espera adesão de metade dos vendedores do marketplace à 1ª fase de integração com a rede
Economia|Do R7
SÃO PAULO (Reuters) - O Magazine Luiza espera que metade dos vendedores cadastrados no marketplace tenha aderido à primeira fase da integração dos serviços com a rede até o fim do ano, disse nesta terça-feira o diretor presidente da empresa, Frederico Trajano.
A empresa colocou em operação este ano a possibilidade de integração dos serviços, com a utilização por vendedores do marketplace das transportadoras do Magazine Luiza na primeira fase e, posteriormente, a utilização também de centros de distribuição e lojas físicas do Magazine Luiza.
Em teleconferência com analistas para comentar os resultados do segundo trimestre, Trajano disse ainda que a participação da linha de imagem no crescimento das vendas da empresa foi alta devido à Copa do Mundo, mas a empresa cresceu também nas demais categorias.
No segundo trimestre, o lucro líquido da empresa quase dobrou em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto as vendas da empresa em todos os canais físico e online totalizou 4,6 bilhões de reais, alta de 43,3 por cento ano a ano.
None
(Por Flavia Bohone)