Logo R7.com
RecordPlus

Petrobras anuncia retomada das atividades na Unidade de Coque da Reduc

Atividades estavam interrompidas desde o último dia 4 em razão de um principio de incêndio

Economia|Da Agência Brasil

  • Google News

A Petrobras divulgou nota nesta sexta-feira (10) anunciando que a Unidade de Coque da Reduc (Refinaria Duque de Caxias), na Baixada Fluminense, está em processo de partida para retomar a produção, o que deverá ocorrer “nas próximas horas”.

As atividades na unidade estavam interrompidas desde a noite do dia 4 em razão de um principio de incêndio, que foi prontamente controlado pela brigada de incêndio da refinaria, sem que houvesse a necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros. O incêndio não teve vítimas ou danos ao meio ambiente.


Leia mais notícias de Economia

Em consequência do princípio de incêndio, no entanto, a produção da Unidade de Coque da Refinaria foi interrompida. Na ocasião, a Petrobras, ao confirmar o incêndio, anunciou a formação de uma comissão especial para descobrir as causas do acidente. A Reduc processa cerca de 240 mil barris de petróleo por dia, mais de 10% da capacidade de refino do País.

Veja as notícias do R7 na palma da mão. Assine o R7 Torpedo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.