Logo R7.com
RecordPlus

Petrobras dá novo passo para venda de ativos na Nigéria

Economia|Do R7

  • Google News

RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Petrobras informou nesta sexta-feira que iniciou fase não vinculante para a venda de 100 por cento de seus ativos na Nigéria, quando os interessados que tiverem assinado acordo de confidencialidade recebem informações mais detalhadas sobre a oportunidade e terão acesso ao "data room" virtual.

A Petrobras Oil & Gas B.V. (POGBV), que possui os ativos na Nigéria, é uma joint venture formada pela Petrobras (50 por cento), BTG Pactual E&P B.V. (40 por cento) e Helios Investment Partners (10 por cento).


As demais participações também serão vendidas, mas o processo está sendo liderado pela Petrobras.

Em comunicado ao mercado nesta sexta-feira, a petroleira também informou que o prazo para assinatura de acordos de confidencialidade, para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes ao processo, irá até o dia 22 de dezembro de 2017.


None

None

(Por Marta Nogueira)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.