Logo R7.com
RecordPlus

Petrobras eleva diesel em 1,1%; alta desde fim de subsídio supera 10%

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras anunciou nesta quarta-feira aumento de 1,1 por cento no preço do diesel em suas refinarias, enquanto manteve a cotação da gasolina, de acordo com informação publicada em seu site.

O reajuste, válido a partir de quinta-feira, elevou o preço do diesel para 1,9998 real por litro.


Desde o fim do ano passado, quando terminou o programa de subsídios, que mantinha os preços do diesel controlados, o valor médio do combustível da Petrobras já subiu mais de 10 por cento nas refinarias.

A estatal não comentou nesta quarta-feira os motivos do ajuste no preço, em dia em que o dólar quebrou uma sequência de seis pregões de alta --o câmbio é um dos parâmetros para as mudanças das cotações da estatal.


None

(Por Roberto Samora)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.