Logo R7.com
RecordPlus

Petroleiras dos EUA reduzem sondas pela 2ª semana em três, diz Baker Hughes

Economia|Do R7

  • Google News

(Reuters) - Petroleiras dos Estados Unidos reduziram o número de sondas pela segunda vez em três semanas, diminuindo o ritmo da recuperação de 15 meses no setor de perfuração, em meio a planos de corte de gastos dada a queda nos preços do petróleo ao longo dos últimos meses.

As empresas retiraram uma sonda de operação na semana encerrada em 4 de agosto, levando a contagem total para 765, disse a empresa de serviços energéticos Baker Hughes em seu relatório nesta sexta-feira.


No mesmo período do ano passado, havia 381 sondas ativas. Petroleiras adicionaram sondas em 55 das últimas 62 semanas desde o ínicio de junho de 2016.

(Por Scott DiSavino)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.