Logo R7.com
RecordPlus
‌

Presidente do BC do Japão diz que recuperação econômica global continua

Economia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

TÓQUIO (Reuters) - O presidente do banco central do Japão, Haruhiko Kuroda, afirmou nesta quinta-feira que a economia global continua a se expandir moderadamente apesar da desaceleração em economias emergentes e da volatilidade nos mercados financeiros.

"Os mercados financeiros globais têm visto grandes variações, refletindo quedas nos preços das ações chinesas", disse Kuroda em discurso a uma reunião anual de empresas de seguro japonesas.

‌

"As economias emergentes também têm visto o crescimento desacelerar. Mas a economia global continuar a expandir moderadamente devido em parte a um crescimento sólido nos Estados Unidos e em outras economias avançadas", completou.

(Reportagem de Leika Kihara)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.