Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TIM aprova TAC entre subsidiária e Anatel de cerca de R$639 mi

TELECOM-TIM-TAC:TIM aprova TAC entre subsidiária e Anatel de cerca de R$639 mi

Economia|

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da TIM Participações aprovou nesta sexta-feira assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a subsidiária integral da companhia, TIM S.A., e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mostrou ata da reunião enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

"O acordo abrange sanções que totalizam um valor de aproximadamente 639 milhões de reais, que serão arquivadas em função de compromissos representados em ações de melhoria de qualidade e experiência do cliente, evolução dos canais digitais de atendimento", afirmou a TIM em comunicado ao mercado.

O acordo ainda prevê ações visando redução dos índices de reclamação, bem como incremento de infraestrutura de rede em mais de 2.000 localidades.

De acordo com a empresa, a subsidiária também assumiu o compromisso de levar banda larga móvel, por meio da rede 4G, a cerca de 350 municípios com menos de 30 mil habitantes, o que, segundo a TIM, beneficiará 3 milhões de pessoas nas regiões Nordeste, Norte, norte de Minas Gerais e em Goiás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.