Logo R7.com
RecordPlus

Varejista Havan pede registro para IPO

VAREJO-HAVAN-IPO:Varejista Havan pede registro para IPO

Economia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - A varejista Havan pediu registro para oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), que prevê distribuição primária e secundária, de acordo com prospecto preliminar apresentado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


De acordo com o documento disponível no site do órgão regulador, a operação tem como coordenadores Itaú BBA, XP Investimentos, BTG Pactual, Morgan Stanley, Bank of America, Bradesco BBI, Banco Safra e Santander Brasil.

O acionista vendedor no IPO será o controlador da companhia, Luciano Hang.

A companhia disse que pretende utilizar os recursos da oferta primária em investimentos para expansão de lojas e do centro de distribuição, para abertura de novas lojas e para suporte do crescimento orgânico, além de investimentos em tecnologia e reforço no capital de giro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.