Veja agora se você está no 6º lote de restituição do Imposto de Renda
Receita vai creditar R$ 2,5 bilhões daqui a uma semana. Grana fica disponível por um ano
Economia|Do R7

Já é possível saber se você está no 6º lote do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) 2015. A consulta está disponível no site da Receita Federal ou pelo telefone 146. Mais de 2,1 milhão de contribuintes vão receber um total de R$ 2,5 bilhões na próxima segunda-feira (16).
Confira aqui se você está neste lote
As restituições de outras 46,2 mil pessoas — referentes aos anos de 2008 a 2014 — também estarão disponíveis na terça-feira da semana que vem. Esses contribuintes vão receber grana referente a restituições de anos anteriores, de 2008 a 2014.
O valor ficará na conta do contribuinte por um ano. Se não houver resgate durante esse período, a restituição terá que ser requerida pela internet.
Leia mais sobre Economia e ajuste suas contas
R7 Play: assista à Record onde e quando quiser
Caso haja dúvidas sobre eventuais pendências na declaração do Imposto de Renda, acesse a página do e-CAC, no próprio site da Receita. Se houver alguma informação que precisa ser corrigida, é possível fazer a declaração retificadora.
Aqueles contribuintes que estiverem no sexto lote, mas não receberem o crédito na conta terão que ir pessoalmente a qualquer agência do Banco do Brasil ou entrar em contato com a central de atendimento pelos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.













