Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja oportunidades para lavador de veículos com CNH em categoria B

Empresa tem duas vagas no Tucuruvi e dá preferência a quem tem fácil acesso à zona norte de São Paulo; salário é de R$ 1.500

Economia|Do R7

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, está com duas vagas abertas para a função de lavador de veículos em uma empresa que fica no Tucuruvi, na zona norte da cidade. É necessário ter carteira de habilitação na categoria B, ensino fundamental completo, experiência de até seis meses e fácil acesso à região.

Essa e outras vagas de emprego são anunciadas diariamente, ao vivo, no jornal Balanço Geral Manhã, da Record TV.

O profissional será reponsável por lavar e secar veículos, aplicar produtos de higienização e fazer polimento automotivo. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A empresa oferece remuneração mensal de R$ 1.500, vale-transporte (uma condução) e refeição no local. O horário é das 5h às 13h20, em escala de trabalho 6x1, com uma folga a cada seis dias trabalhados.

Publicidade

Como os lavadores têm de manobrar e estacionar os veículos, é obrigatório ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B. 

O Cate tem duas vagas para lavador de automóveis
O Cate tem duas vagas para lavador de automóveis O Cate tem duas vagas para lavador de automóveis

Segundo o Detran-SP, esse tipo de documento habilita a pessoa a conduzir veículo motorizado com peso bruto total de até 3.500 kg e com espaço para transportar, no máximo, oito pessoas, sem contar o motorista.

Publicidade

Estão nesse grupo todos os modelos de carros comuns, as picapes, utilitários (SUVs) e vans.

Para se candidatar ao emprego, é preciso se cadastrar na página do Cate na internet, acessar a aba Vagas de emprego, buscar a vaga e clicar no botão "Quero me candidatar".

Para poder ver todas as vagas abertas, é preciso, além de fazer o cadastro, preencher o currículo, com informações sobre escolaridade e experiências anteriores.

No mesmo portal, também estão disponíveis vários cursos de qualificação profissional, online e gratuitos, que podem ajudar quem está procurando trabalho a adquirir novos conhecimentos e habilidades. É só clicar em "Cursos", no menu superior da página.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.