Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o gabarito oficial das provas da 1ª fase da Unicamp

Respostas das questões estão disponíveis na página da Comvest. Lista de convocados será divulgada no dia 29

Educação|Do R7

Estudantes participam da primeira fase do vestibular da Unicamp
Estudantes participam da primeira fase do vestibular da Unicamp Estudantes participam da primeira fase do vestibular da Unicamp

O gabarito oficial das provas da primeira fase da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) já está disponível na página da Comvest (Comissão Permanente para o Vestibular). A lista com os nomes dos candidatos aprovados para a segunda fase será divulgada no dia 29 de janeiro.

Gabarito 1º dia (06/01)

Gabarito 2º dia (07/01)

A Unicamp realizou, excepcionalmente, a primeira fase em dois dias para evitar aglomeração e atender às medidas de segurança sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus. Na quarta-feira (6), os candidatos das áreas de Exatas, Humanas e Artes realizaram o exame. Na quinta (7), foi a vez dos estudantes de Biológicas e Saúde.

Publicidade

Uma questão da prova de Matemática aplicada na quinta-feira foi anulada pela Comvest. Segundo o comunicado divulgado pelos organizadores, uma questão foi indevidamente replicada de um vestibular anterior durante o processo de finalização dos arquivos da prova. Todos os candidatos receberão o ponto pela questão.

No dia 29, a Unicamp divulgará a lista dos aprovados para a segunda fase, que será aplicada nos dias 7 e 8 de fevereiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.