Educação Etecs divulgam lista de classificação geral do vestibulinho

Etecs divulgam lista de classificação geral do vestibulinho

Candidatos poderão conferir a relação para o 2º semestre a partir das 15h desta segunda (28) na página da instituição na internet

Relação processo seletivo será divulgado nesta segunda (28) a partir das 15 horas

Relação processo seletivo será divulgado nesta segunda (28) a partir das 15 horas

Gastão Guedes/Divulgação

A listagem de classificação geral do processo seletivo para o segundo semestre das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) será divulgada nesta segunda-feira (28) a partir das 15 horas no site da instituição.

Os candidatos poderão conferir a relação que inclui quem se inscreveu nos cursos técnicos: presencial, semipresencial, online e de especialização técnica.

A matrícula deverá ser realizada no site entre os dias 29 de junho e 1º de julho. O formato online foi adotado para atender às normas de distanciamento social, recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

Quem não tiver acesso ao sistema de matrícula online, poderá comparecer à Etec para utilização de um terminal de computador com acesso à internet e efetivar a matrícula em data e horário a ser divulgado pela unidade. Essa possibilidade de fazer a matrícula numa unidade da Etec só será possível durante o prazo regular da matrícula.

Para se dirigir à escola e usar o computador, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial e o respeito às demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza.

A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá do upload legível dos seguintes documentos básicos: documento de identificação (RG ou RNE), CPF e foto recente de rosto com fundo neutro. Para acesso a lista com as documentações complementares para envio, o candidato deverá acessar a página da instituição.

Cronograma
29 de junho a 1º de julho – Matrícula da primeira lista de convocação;
5 de julho a partir das 15 horas – Divulgação do resultado da prova de aptidão online e da primeira lista de convocados para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro;
6 a 8 de julho – Matrícula dos convocados na primeira chamada dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro, e envio de documentação no Portal do Candidato;
19 de julho a partir das 15 horas - Divulgação da segunda lista de convocados no site;
20 e 21 de julho - Matrícula da segunda lista de convocados com envio da documentação dos candidatos pela internet.

Últimas