Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuvest divulga os locais de prova do vestibular deste ano

Estudantes devem acessar a área do candidato utilizando e-mail e senha. Primeira fase será realizada no dia 24 de novembro

Educação|Karla Dunder, do R7

Fuvest divulga local para a prova da primeira fase do vestibular
Fuvest divulga local para a prova da primeira fase do vestibular Fuvest divulga local para a prova da primeira fase do vestibular

Os estudantes que vão fazer a primeira fase do vestibular da USP (Universidade de São Paulo) já podem acessar o site da Fuvest na área do candidato para conferir o local do prova. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14).

A primeira fase será realizada no dia 24 de novembro, das 13h às 18h. No dia da prova, os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul para responder as questões. Os candidatos também podem fazer o uso de lápis, borracha, apontador e régua transparente no rascunho.

Os estudantes vão responder 90 questões de múltipla escolha, algumas interdisciplinares, de Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Química.

No dia 9 de dezembro será divulgada a lista de aprovados para segunda fase do vestibular, marcada para os dias 5 e 6 de janeiro de 2020. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.