Educação Instituto Mauá de Tecnologia abre inscrições para o vestibular 2021

Instituto Mauá de Tecnologia abre inscrições para o vestibular 2021

Devido à pandemia da covid-19, serão oferecidas três opções de ingresso: por meio de prova online, pela nota do Enem ou por Certificação Internacional

Vista aérea do campus de São Caetano do Sul do Instituto Mauá de Tecnologia

Vista aérea do campus de São Caetano do Sul do Instituto Mauá de Tecnologia

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2021 do Instituto Mauá de Tecnologia. Ao todo, são 1.210 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Design e Engenharia (Alimentos, Civil, Computação, Controle de Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química), todas para o campus de São Caetano do Sul.

Neste ano, devido à pandemia da covid-19, serão oferecidas três opções de ingresso: por meio de prova online, a ser realizada em 22 de novembro ou 6 de dezembro; pela nota do Enem das edições de 2019, 2018 ou 2017; ou por Certificação Internacional (IB, BAC, Abitur, SAT e ACT), que deverá ser anexado à inscrição até 2 de dezembro – para concorrer por meio desta, o vestibulando deverá realizar uma redação online em língua portuguesa em 6 de dezembro, às 9h.

No momento da inscrição, que deve ser realizada por meio do link, o estudante poderá optar por uma das vias ou por todas elas. O valor da taxa é de R$100 para cada processo escolhido.

O instituto oferecerá 59 bolsas de estudo integrais para os candidatos que atingirem os melhores resultados no processo seletivo 2021, em cada um dos processos, conforme Edital específico com o regulamento sobre o Programa de Excelência Acadêmica.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou Whatsapp (0800 019 3100), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail relacionamento@maua.br.

Últimas