Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Educação

MEC publica cronograma para pedido de bolsas remanescentes do Prouni

Os interessados devem se inscrever entre os dias 18 de agosto e 1º de dezembro

Educação|Do R7

Depois de fazer a inscrição, o candidato deve ir à instituição onde deseja estudar para comprovar as informações fornecidas
Depois de fazer a inscrição, o candidato deve ir à instituição onde deseja estudar para comprovar as informações fornecidas

Nesta sexta-feira (15), a Secretaria de Educação Superior do MEC (Ministério da Educação) o cronograma de inscrições para bolsas remanescentes na edição do 2º semestre do Prouni (Programa Universidade para Todos) 2014.

Contagem regressiva: confira datas de inscrição de 7 universidades paulistas

A publicação foi feita hoje no DOU (Diário Oficial da União). Os interessados devem se inscrever entre os dias 18 de agosto e 1º de dezembro na página do Prouni.

Podem solicitar vagas remanescentes os candidatos que demonstraram interesse em cursos que não formaram turmas no processo seletivo regular do Prouni e professores da rede pública de ensino interessados em cursar licenciatura.

Depois de fazer a inscrição, o candidato deve ir à instituição onde deseja estudar para comprovar as informações fornecidas no site do programa. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.