Logo R7.com
RecordPlus
Educação
‌

MEC publica regras para oferta do Fies no primeiro semestre de 2019

Mantenedoras de  IES interessadas no processo seletivo deverão assinar termo de participação no período de 3 a 14 de dezembro

Educação|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Regras referem-se ao processo seletivo do primeiro semestre de 2019
Regras referem-se ao processo seletivo do primeiro semestre de 2019

O MEC (Ministério da Educação) publicou nesta terça-feira (20) as regras e os procedimentos para a oferta do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e do P-Fies (Programa de Financiamento Estudantil) referentes ao processo seletivo do primeiro semestre de 2019.

Veja também: Enade é obrigatório para estudantes que estão concluindo a graduação

De acordo com portaria divulgada no DOU (Diário Oficial da União), os agentes financeiros que quiserem operar a modalidade P-Fies deverão manifestar interesse ao governo de hoje até o dia 28 de novembro. Já mantenedoras de IES (Instituições de Educação Superior) interessadas no processo seletivo do primeiro semestre de 2019 deverão assinar termo de participação no período de 3 a 14 de dezembro.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.