Educação Plataforma Arena Enem oferece suporte para estudante que deseja alcançar nota máxima no exame

Plataforma Arena Enem oferece suporte para estudante que deseja alcançar nota máxima no exame

Objetivo é ajudar o candidato por meio de notícias, aulões online, simulados e muitos outros conteúdos exclusivos

  • Educação | Do R7 Conteúdo e Marca

Plataforma oferece apoio para o estudante se preparar para o Enem

Plataforma oferece apoio para o estudante se preparar para o Enem

Shutterstock

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) se transformou em uma das principais portas de entrada à universidade no Brasil. A prova, que será aplicada nos dias 3 e 20 de novembro, vai explorar as diferentes áreas do conhecimento.

Para que os estudantes possam se preparar, no entanto, a Uninassau criou o Arena Enem —plataforma gratuita para estudar quando e onde quiser. O objetivo é ajudar o estudante a alcançar a nota máxima por meio de notícias, aulões online, simulados e muitos outros conteúdos exclusivos.

“Acredito que assim como eu, muitos alunos que estão se preparando para o ENEM se sentem mais seguros com o surgimento dessa plataforma. Além das aulas dinâmicas e e-books disponibilizados, ainda consegui baixar um planejamento de estudos. Ela possui tudo que os estudantes precisam para realizar a prova”, contou a usuária Duda Costa.

Arena Enem conta com um mecanismo para que os alunos possam aperfeiçoar a produção de redações

Arena Enem conta com um mecanismo para que os alunos possam aperfeiçoar a produção de redações

Reprodução/Arena Enem

A plataforma oferece um teste vocacional para auxiliar o candidato na busca pela profissão que mais combina com ele. Com a ajuda da assistente virtual Sofi, é possível descobrir quais as áreas do mercado de trabalho mais se identificam com os valores, expectativas e motivações de cada um. 

Além disso, o Arena Enem conta com um mecanismo para que os alunos possam treinar e aperfeiçoar a produção de redações —considerando o gênero textual indicado pela elaboração da prova. Tudo de maneira simples e prática! O estudante envia a sua redação e, em até uma semana, os professores da instituição retornam com as correções e eventuais sugestões de melhorias para obtenção de nota mil.

Acesse agora o Arena Enem e arrase na prova!

Últimas