R7 e QG do Enem começam a transmitir hoje o Premonição
Aulas de revisão serão transmitidas pelo Youtube gratuitamente para os estudantes que farão as provas do Enem no próximo fim de semana
Educação|Do R7

Ainda dá tempo de revisar os principais conteúdos antes das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A partir desta segunda-feira (28), o R7 em parceria com o QG do Enem oferece aulas gratuitas de revisão no Premonição Enem, que serão transmitidas pelo canal do Youtube do QG e também pelo portal uma semana antes de cada prova.
Nesta segunda, os professores Rodrigo Bezerra e Diego Dias apresentam, respectivamente, revisão de português e literatura.
Nesta semana, professores do QG vão resolver questões e darão dicas de conteúdo que podem cair nas provas. Essas aulas terão uma hora de duração, com assuntos das principais áreas de conhecimento cobradas no Enem, com base nas edições anteriores.
De 28/10 a 02/11 serão contemplados os conteúdos de Português, Literatura, História, Geografia, História da Arte, Interpretação de Texto, Redação, Sociologia e Filosofia.
De 04/11 a 09/11 serão oferecidas aulas de Química, Física, Matemática e Biologia.
Confira a programação completa:

Nos dias das provas, a correção será transmitida ao vivo pelo portal R7 a partir do término das provas. Professores de todas as disciplinas irão comentar e corrigir as questões, além de tirar dúvidas dos internautas.













