Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Senac oferece curso de graduação de Tecnologia em Radiologia

As aulas presenciais serão ministradas na unidade Tiradentes, em SP

Educação|Do R7 Conteúdo e Marca

A instituição oferece estágios em hospitais e clínicas parceiras de referência
A instituição oferece estágios em hospitais e clínicas parceiras de referência A instituição oferece estágios em hospitais e clínicas parceiras de referência

Sempre atento às tendências e necessidades do mercado de trabalho na área da saúde, o Centro Universitário Senac oferece a graduação presencial de Tecnologia em Radiologia. A formação será realizada na unidade Tiradentes da instituição de ensino, na cidade de São Paulo. Aproveite essa oportunidade e turbine a sua carreira, as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2022 estão abertas!

A graduação de Tecnologia em Radiologia forma profissionais para atuarem nas diversas especialidades da Radiologia como: Mamografia, Densitometria Óssea, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear, Radioterapia, Raios-X, Hemodinâmica e Radiologia Odontológica. Além disso, um diferencial no âmbito acadêmico que são as disciplinas oferecidas de radiologia Veterinária e Industrial.

A instituição oferece estágios em hospitais e clínicas parceiras de referência, como forma de auxiliar o aluno a colocar em prática aquilo que estudou na sala de aula, e laboratórios de última geração para o desenvolvimento das aulas práticas. Os alunos adquirem as competências profissionais, por meio de simulações, nos diversos ambientes educacionais, como os modernos laboratórios de Radiologia e Workstation disponíveis na unidade do Senac.

E tem mais, você pode ser isento da taxa do vestibular, caso você seja ex-aluno de curso técnico ou especialização técnica no Senac São Paulo; e eliminar até 1 ano de estudos, caso você já tenha realizado o curso Técnico em Radiologia em qualquer instituição (vamos avaliar seu histórico e garantir a melhor forma de aproveitar seus estudos ou suas competências para que você encerre a sua graduação mais cedo).

Publicidade

Vestibular com até 50% de desconto

Para participar do processo seletivo, os interessados poderão optar pela realização de uma redação on-line ou utilizar os resultados obtidos no Enem entre 2009 e 2020 As inscrições serão realizadas no site do Senac: www.sp.senac.br/vestibular até o dia 18 de fevereiro de 2022 e a taxa custa R$ 25.

Confira no site também as condições de desconto e parcelamento, o preço das mensalidades e outras informações relevantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.