“A alternância é fundamental depois de 12 anos de PT”, afirma ACM Neto
Prefeito afirmou uma nova história vai começar a ser escrita no país a partir de 2015
Bahia|Do R7
Na manhã deste domingo (26), o prefeito ACM Neto votou na Faculdade de Administração da Ufba (Universidade Federal da Bahia), no Vale do Canela. O prefeito destacou a necessidade da alternância do poder no Brasil.
— Independentemente das preferências ou alinhamento político-ideológico, o Brasil precisa desta alternância no poder. Depois de 12 anos, o PT está viciado. É fundamental que Aécio seja eleito e possa garantir, a partir do próximo ano, um cenário de mudança política para o nosso país.
Confiante na vitória de Aécio Neves na disputa da Presidência do Brasil, o prefeito afirmou que, a partir de primeiro de janeiro do ano que vem, uma nova história começa a ser escrita no país. A expectativa de Neto é positiva para a Bahia com a eleição do tucano.
Questionado pela imprensa sobre as pichações petistas na calçada do edifício onde residia o falecido senador Antônio Carlos Magalhães, Neto lembrou que o desrespeito à legislação eleitoral ocorreu também em vários outros locais da cidade.O prefeito também revelou que a Procuradoria Geral do Município já está avaliando as medidas cabíveis.
—Não foi só uma afronta à memória do baiano que mais fez por esta terra, mas muitos lugares da cidade amanheceram pichados. Eu vou entrar com um processo contra o Partido dos Trabalhadores”, revelou Neto.
ACM Neto afirmou que jamais cruzaria os braços e ficaria omisso num momento tão importante para o Brasil.
— Portanto, depois de ter visto uma campanha tão baixa com tantas mentiras e infâmias do PT, hoje a gente dá um grito forte, justificou o brado de “Fora, PT”, entoado por eleitores, militantes e políticos na sua chegada para a votação.