Deputada federal eleita, Tia Eron fala sobre bandeira que vai levantar no Congresso Nacional
Tia Eron foi eleita com mais de 116 mil votos no Estado
Bahia|Do R7 com Record Bahia
A deputada federal eleita pela Bahia, Tia Eron, participou do programa Bahia no Ar desta sexta-feira (31). Em entrevista a apresentadora Jéssica Senra, a deputada agradeceu os mais de 116 mil votos que recebeu em todo o Estado.
Tia Eron revelou que quer fazer uma extensão de tudo que já trabalhou em Salvador, pois percebeu que as necessidade e demandas não são diferentes no interior, mas que se debruçar um pouco mais na questão da empregabilidade.
— Se a gente não proporcionar (emprego), não estivermos lutando para oferecer a essa juventude, provavelmente, teremos uma geração comprometida com aquilo que não é bom.
A deputada federal eleita falou também sobre a reforma do Código Penal. Segundo Tia Eron, o código é de 1940 e muitas transformações já aconteceram na sociedade e as leis não têm acompanhado.
— Realmente, requer estudo, o parlamentar precisa estudar por que você vai estar estabelecendo outras leis para serem aplicadas, mas leis que tenham eficácia. Não adianta só elaborar lei, eu não quero estar em Brasília apenas para elaborar e pensar as leis, mas eu quero de fato trazer a eficácia que essas leis, por si só, já beneficiam a população.