"Eu pediria que você se referisse com respeito", diz Paulo Souto durante debate
Democrata se irritou com a atitude do adversário Marcos Mendes (PSOL)
Bahia|Do R7

O candidato ao governo do Estado pelo Democratas, Paulo Souto, se irritou com a atitude do adversário Marcos Mendes (PSOL). A situação ocorreu durante o debate realizado na Record Bahia, na noite de sexta-feira (26).
O conflito entre os políticos teve início após o candidato do PSOL questionar se o democrata, caso eleito governador, se comprometeria a pagar a URV (Unidade Real de Valor). O democrata afirmou que é necessário esperar a decisão do supremo, discutir com os servidores e cumprir as obrigações do Estado. Mas, a explicação não convenceu Marcos Mendes, que insistiu com a pergunta e disse para o democrata "deixar de enrolação". A colocação do candidato do PSOL irritou Paulo Souto, que pediu ao candidato que se referisse com respeito e alegou ainda que não tinha nada a acrescentar.
— Eu pediria que você se referisse com respeito, como, aliás, tem a praxe aqui de todos os candidatos e você, infelizmente, não está se comportando dessa forma.
A relação entre os candidatos não parecia ser das melhores, pois a troca de farpas não parou. Eles chegaram a relembrar outro embate que tiveram durante em outra emissora. Paulo Souto ironizou após ser questionado sobre ter rotulado Marcos Mendes de utópico.
— Eu não me lembro de ter dito que você era utópico. Posso até ter pensado isso, mas não disse.
Souto continuou e disse que a referência que os candidatos Marcos Mendes (PSOL) e Rui Costa (PT) fizeram sobre os gastos do prefeito ACM Neto com publicidade só podia ser inveja.
