Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2014

Homem é preso em flagrante após tentar matar rival na frente de colégio eleitoral em Maragogipe

Armado, Coelho ainda efetuou vários disparos contra a vítima

Bahia|Do R7

  • Google News

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, neste domingo (26), após tentar matar outro homem no município de Maragogipe, a 130 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a Polícia Civil, Jose Rosevelde Marques Coelho agrediu Ildenberg Rocha do Espírito Santos, de 37, com chutes e socos durante uma briga na frente de um colégio eleitoral na cidade. Armado, Coelho ainda efetuou vários disparos contra a vítima. Apesar do susto, ninguém foi atingido pelos disparos. Mas, Santos foi levado para um Posto Médico da cidade por conta das agressões sofridas. Após atendimento, o homem foi encaminhado para delegacia, onde prestou depoimento.

Ainda segundo a polícia, Coelho e Santos têm uma rixa e acabaram se encontrando no Colégio Luis Eduardo Magalhães, localizado no bairro da Enseada, por volta das 11h30.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.