Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2014

Renata Mallet se incomoda com tom cordial do debate

Candidata se irritou com o DEM e o PT

Bahia|Do R7


Candidata falou sobre a corrupção que envolve o Partido do Trabalhador
Candidata falou sobre a corrupção que envolve o Partido do Trabalhador

A candidata do PSTU ao governo do Estado, Renata Mallet, se incomodou com o tom cordial do debate na noite de sexta-feira (26), na Record Bahia. Para a candidata, Paulo Souto (DEM) e Rui Costa (PT) evitaram entrar em confronto.

— Durante a semana, eles (PT e DEM) fizeram um verdadeiro debate na TV com acusações verbais, de desrespeito com o trabalhador. Ambos falam que um ou outro são corruptos, mas os dois tem telhado de vidro, tanto o time do atraso quanto o da propaganda são a mesma coisa. Nós somos o único partido independente financeiramente.

Leia mais notícias no R7 BA

Quando a candidata falou sobre a corrupção que envolve o Partido do Trabalhador, um dos temas mais polêmico da última semana quando a Revista Veja publicou uma denúncia de suposto desvio de verba, Rui Costa pediu direito de resposta. O petista afirmou que tem a vida limpa e que está sendo vítima de ataques fortes.


— Minha família tem sido vítima, esta semana, de ataques fortíssimos, um verdadeiro complô dos partidos políticos, especificamente de um partido que utilizando do seu poder econômico tem atacado a a mim e a minha família. Mas quero deixar bem claro que todos serão processados. Inclusive abri um processo criminal contra o ex-governador Paulo Souto, contra a revista e todos aqueles que fizeram calúnias, difamações e mentiras.

Os seis candidatos ao governo, Lídice da Mata (PSB), Marcos Mendes (PSOL), Paulo Souto (DEM), Renata Mallet (PSTU), Rogério da Luz (PRTB) e Rui Costa (PT), participaram do encontro que foi transmitido ao vivo pelo Portal R7.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.