Marina Silva e Rodrigo Rollemberg acompanham missa de 7º dia de Campos em Brasília
PSB deve definir o nome do vice na chapa que disputará a Presidência nesta terça-feira
Eleições 2014|Carolina Martins, do R7, em Brasília

A ex-senadora Marina Silva participa, nesta terça-feira (19), da missa de sétimo dia da morte de Eduardo Campos ao lado do candidato do PSB ao Governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.
O líder do PSB na Câmara, deputado Beto Albuquerque (RS), nome preferido dentro do partido para ser vice de Marina na chapa que concorrerá à Presidência da República, não participa da solenidade. Albuquerque deve participar de uma reunião do partido em Brasília logo após a solenidade, para definir o nome do vice.
A celebração acontece na Catedral de Brasília e também homenageia as outras seis vítimas que também morreram no acidente aéreo que matou Campos na última quarta-feira (13). O vice-presidente da República, Michel Temer, e ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, também participam da cerimônia.
Dos representantes do PSB, além do candidato a governador do Distrito Federal e senador, Rodrigo Rollemberg, a deputada federal Luiza Erundina (SP),prestou as homenagens a Eduardo Campos.
Leia mais notícias de Eleições 2014
Ainda nesta terça-feira, o PSB deve se reunir nos Estados para definir o nome do vice na chapa do partido. Nos bastidores, a informação é de que Beto Albuquerque é deputado escolhido, mas que a viúva de Eduardo, Renata Campos, tem prioridade, se aceitar ser vice de Marina Silva.
A expectativa é de que a nova chapa seja oficializada nesta quarta-feira (20).




