Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2014

Marina Silva e Rodrigo Rollemberg acompanham missa de 7º dia de Campos em Brasília

PSB deve definir o nome do vice na chapa que disputará a Presidência nesta terça-feira

Eleições 2014|Carolina Martins, do R7, em Brasília

  • Google News
Marina Silva (PSB) e Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) acompanharam missa de 7º dia em Brasília hoje
Marina Silva (PSB) e Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) acompanharam missa de 7º dia em Brasília hoje

A ex-senadora Marina Silva participa, nesta terça-feira (19), da missa de sétimo dia da morte de Eduardo Campos ao lado do candidato do PSB ao Governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. 

O líder do PSB na Câmara, deputado Beto Albuquerque (RS), nome preferido dentro do partido para ser vice de Marina na chapa que concorrerá à Presidência da República, não participa da solenidade. Albuquerque deve participar de uma reunião do partido em Brasília logo após a solenidade, para definir o nome do vice. 


A celebração acontece na Catedral de Brasília e também homenageia as outras seis vítimas que também morreram no acidente aéreo que matou Campos na última quarta-feira (13). O vice-presidente da República, Michel Temer, e ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, também participam da cerimônia.

Dos representantes do PSB, além do candidato a governador do Distrito Federal e senador, Rodrigo Rollemberg, a deputada federal Luiza Erundina (SP),prestou as homenagens a Eduardo Campos.


Leia mais notícias de Eleições 2014

Ainda nesta terça-feira, o PSB deve se reunir nos Estados para definir o nome do vice na chapa do partido. Nos bastidores, a informação é de que Beto Albuquerque é deputado escolhido, mas que a viúva de Eduardo, Renata Campos, tem prioridade, se aceitar ser vice de Marina Silva.

A expectativa é de que a nova chapa seja oficializada nesta quarta-feira (20).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.