Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2014
Publicidade

Delcídio do Amaral (PT) tem 39% das intenções de voto ao governo do MS, diz Ibope

Candidato do PMDB, Nelsinho Trad aparece com 20%. Azambuja (PSDB) tem 19% da preferência

Mato Grosso do Sul|Do R7


Ibope: Delcídio do Amaral (PT-MS) tem 39% das intenções de voto
Ibope: Delcídio do Amaral (PT-MS) tem 39% das intenções de voto

O senador Delcídio Amaral (PT) lidera a preferência do eleitorado com 39% das intenções de voto ao governo do Mato Grosso do Sul, segundo pesquisa Ibope divulgada nessa quinta-feira (7). O candidato Nelsinho Trad (PMDB), ex-prefeito de Campo Grande (MS), aparece na segunda posição, com 20% da preferência. O terceiro colocado é Reinaldo Azambuja (PSDB), que tem 19%.

A pesquisa encomendada pela TV Morena indica também que Sidney Melo (PSOL) tem 1%. Evander Vendramini (PP) e Professor Monje (PSTU) não marcaram pontos. Os votos brancos e nulos são 4% do total, e os entrevistados que disseram em quem vão votar são 16%.

Primeiro depois que as candidaturas ao governo do Estado foram postas, o levantamento foi feito entre os dias 3 e 5 de agosto. Ao todo, 812 eleitores de 32 cidades do Estado participaram da pesquisa. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança 95%.

Leia mais notícias de Eleições 2014

A pesquisa foi protocolada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) com o número MS 00022/2014. No TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o número de protocolo é BR – 00312/2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.