Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2016
Publicidade

Apoio de Carlos Vereza a Crivella viraliza na internet

Ator elogiou o candidato do PRB e criticou Freixo. Foram mais de 200 mil visualizações

Eleições 2016|Do R7

Ator da Globo revela apoio a candidato do PRB no Rio de Janeiro
Ator da Globo revela apoio a candidato do PRB no Rio de Janeiro Ator da Globo revela apoio a candidato do PRB no Rio de Janeiro

O ator global Carlos Vereza, um dos mais renomados do País, gravou um vídeo apoiando a candidatura do Marcelo Crivella, do PRB, à prefeitura do Rio de Janeiro. 

"Eu vou votar no Crivella porque eu não posso aceitar o retorno de um esquema que quebrou o País, que quebrou a Petrobras. Como cidadão e artista, eu não posso aceitar isso", afirmou Carlos Vereza, ao revelar o seu voto para o segundo turno. Ele também chamou o PSOL, partido do Marcelo Freixo, adversário de Crivella, de "puxadinho do PT". Vereza foi militante, durante 20 anos, do Partido Comunista Brasileiro.

Carlos Vereza inicia o vídeo dizendo que está muito preocupado com a imagem de "democrata" e de "novidade política" que a campanha de Freixo tenta passar. O ator afirmou: "De novo ele não é nada". Vereza também orientou os eleitores a procurarem no google as relações entre Freixo e os black blocks nas manifestações que provocaram depedrações em toda a cidade e culmiram com a morte do cinegrafista Santiago Andrade, da Band, em fevereiro de 2014. "Eles estão se rearticulando para voltar ao poder com o Marcelo Freixo".

O video repercutiu pelas redes sociais, com milhares de compartilhamentos e centenas de comentários apoio. O deputado federal Jair Bolsonaro republicou o vídeo do ator global. Vereza também fez uma lista de candidatos que se apresentaram como novidade, como faz o Freixo, e se revelaram uma decepção, na visão do ator, como Jânio, Collor e Dilma.

Vereza disse ainda que respeita a posição de outros atores que fazem campanha pró-Freixo e reconhece que o candidato fala bem, mas reafirma que ele não passa de um "pseudo-democrata". Veja o vídeo abaixo.

Not a Dailymotion video URL.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.